PUBLICIDADE

Luverdense está perdendo e sendo eliminado; Sorriso também

PUBLICIDADE

O Luverdense está perdendo para o Vila Aurora, por 2 a 1, pelo mata-mata do mato-grossense de futebol. Raul Prata abriu o placar em Lucas do Rio Verde, aos 3 minutos, e o time de Rondonópolis empatou na sequência, com Rodrigo.  Aos 27, Anderson se machucou e saiu. Edmilson entrou em seu lugar, no Vila. Aos 38 minutos, ele marcou o segundo gol que vai ficando mais perto da vaga na semifinal. Este resultado vai classificando o Vila que, no primeiro jogo, venceu por 1 a 0. O Luverdense agora precisa fazer mais dois gols para levar a decisão nas penalidades.

O Luverdense voltou com tudo. Aos 6 minutos, Junior Negrão salvou o Vila e por pouco o time de Lucas não empatou. O técnico Gaúcho tirou Buiu e colocou Zé Paulo para a equipe ser mais ofensiva. Aos 12 minutos, o Luverdense teve outra chance. Em cobrança de falta, a bola pegou na barreira e passou raspando o travessão. O Luverdense ficou a maior parte do ataque, mas a zaga do Vila ficou ainda mais fechada dificultando as jogadas de ataque. Aos 36, Robinho cobrou falta e a bola saiu para fora. Aos 45, o goleiro Samir, do Luverdense, derrubou o atacante do Vila e foi expulso. Robinho foi para o gol.

Fim de jogo: 2 a 1 – Luverdense eliminado e Vila Aurora classificado.

Sorriso 1 x 3 União
O Sorriso Esporte Clube está perdendo para o União, em Rondonópolis. O resultado classifica o União, que venceu a primeira partida por 3 a 1. Com 11 minutos de jogo, a arbitragem anulou gol do Sorriso. O atacante cabecou e marcou mas o árbitro Edilson da Mata apontou que ele usou a mão. O União abriu placar com Vaguinho, aos 25 minutos. Pouco depois, Léo Mineiro acabou levando vermelho e o Lobo do Norte ficou em desvantagem, com 10 em campo. O Sorriso não se entregou e continuou pressionando. Aos 45 do primeiro tempo, Cassiu foi derrubado e a arbitragem marcou pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou: 1 a 1.

Mal o segundo tempo começou e o União partiu para o ataque. O atacante entrou na grande área, foi derrubado pelo goleiro Vagnão e marcado pênalti. Zé Anderson cobrou, aos 3 minutos, e marcou o 2º do União. Aos 12, Vaguinho mandou foguete e a bola acertou no travessão do goleiro sorrisense. O Sorriso respondeu aos 16. Rodrigo chutou forte e o goleiro do União defendeu. Eduardo Henrique procurou dar mais gás no time sorrisense colocando Danielzinho no lugar de Robson. Aos 32 minutos, Rafael Silva mandou um foguete e fez um bonito gol, matando o Lobo do Norte: 3 a 1 para o União.

Placar final – 3 a 1 para União que está classificado e Sorriso eliminado.

Esta tarde, conforme Só Notícias já informou, o Barra do Garças se classificou ao vencer, nos pênaltis, por 3 a 2, o Mixto, no estádio Zeca Costa. O Cuiabá derrotou o REC- Rondonópolis por 2 a 1 e também avançou para a semifinal. Mixto e REC  estão eliminados.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 22:59 h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...
PUBLICIDADE