PUBLICIDADE

Precisando golear União Sorriso decide vaga hoje com esquema 3-5-2

PUBLICIDADE

O Sorriso, tri-campeão mato-grossense, tem hoje um dos maiores desafios de sua história: vencer o União de Rondonópolis, por 3 gols de diferença e passar para as semifinais do estadual. O desafio é ainda maior porque vai jogar em Rondonópolis, longe de sua torcida. O treinador Eduardo Henrique fez mudanças no time que vai estar mais ofensivo e deve iniciar a partida com Vagner, Leandro Paulista, Cisco, Baesa; Luiz Henrique, Cleber, Leir, Alan, Alemão; Robson e Cássio. O esquema tático que ele pretende colocar em campo é o 3-5-2. Conforme Só Notícias informou, o SEC entra em campo com desfalque de Vander que está contundido.

“Para levar a decisão para os pênaltis precisamos vencer por dois gols de diferença, mas para ganhar a vaga direto, são necessários três de vantagem. Então, vamos jogar para ganhar a vaga direto, se não der, dependendo da partida, podemos ir aos pênaltis”, disse hoje, ao Só Notícias. O jogo começa às 20h50, no Luthero Lopes. O drama do Sorriso é consequência do primeiro jogo, no Egídio Preima, o quando levou de 3 a 1 do União.

Outros três jogos hoje, definem os demais semifinalistas do campeonato. O Luverdense enfrenta o Vila Aurora, que levou a melhor no jogo de ida vencendo por 1 a 0. A partida acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas, às 20h30.

Barra do Garças joga contra o Mixto que tem vantagem com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, às 15h no Zeca Costa. Cuiabá e Rondonópolis se enfrentam às 16h, no Presidente Dutra sem nenhum ter vantagem, já que a partida de ida terminou em empate de 3 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE