PUBLICIDADE

Luverdense tem potencial para vencer Vila e se classificar, diz Gaúcho

PUBLICIDADE

O Luverdense treinou, nesta segunda-feira e hoje, em dois períodos, para o confronto decisivo desta 4ª feira à noite, no estádio Passo das Emas, contra o Vila Aurora. O jogo vale vaga para a semifinal do estadual da primeira divisão. O treinador pretende mandar a campo uma equipe bastante ofensiva para tentar reverter o resultado adverso do último sábado. “Era para a gente ter saído de Rondonópolis com vitória de 3 ou 4 a 1, com tranquilidade. Isso prova que nós temos condições de fazer dois ou três gols aqui dentro de casa. Vamos buscar essa vitória de qualquer maneira e tenho certeza que vamos vencer aqui. O time do Vila Aurora é uma boa equipe, marca muito bem e que defensivamente é muito forte, tanto que é a defesa menos vazada, mas o nosso objetivo não é parar aqui. É parar na final e nós vamos chegar nessa final”, garantiu o treinador.

Para Gaúcho, a decisão poderá ser decidido na bola parada. “O que a gente tem que treinar é a bola parada. No jogo da ida, o Vila Aurora cometeu mais de 12 faltas no campo deles e com certeza farão de 15 a 20 faltas frontais e laterais no jogo da volta. Essas situações de jogo a gente tem que aproveitar, pois é através de uma falta que a gente pode ganhar o jogo”, previu o treinador.

Para a partida desta quarta-feira, o treinador do Luverdense poderá mais uma vez contar com 100% do elenco. “Não tem ninguém machucado ou suspenso. Mais uma vez poderei escalar o time com o que há de melhor”, finalizou Gaúcho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE