PUBLICIDADE

Palmeiras terá marcação especial em Neymar no clássico com Santos

PUBLICIDADE

As jogadas de Neymar, tanto pelo Santos quanto pela seleção brasileira, são conhecidas mundialmente, até pela grande exposição que o jovem tem ganhado desde o ano passado. O que ajuda o Palmeiras a traçar a melhor maneira de parar não só o atacante, mas também Ganso no jogo de domingo: não abdicar do ataque.A gente vê o Neymar todos os dias na televisão. Sabemos da habilidade dele, de sua importância e da dificuldade do jogo. Mas temos condições de pará-lo", argumentou o zagueiro Thiago Heleno, ciente de que, embora sua função seja anular o camisa 11 rival, a equipe não pode se limitar a isso no clássico.

"Se ficarmos só nos defendendo, não aguentaremos ficar 90 minutos sem levar gols. Não podemos abrir mão de atacar. Temos que manter a nossa postura nos jogos fora de casa, que tem sido boa. Estamos preparados para um grande jogo e temos qualidade também", avisou o volante Márcio Araújo, lembrando que o time está invicto como visitante.

Dono da melhor defesa do Campeonato Paulista, com somente seis gols sofridos em 16 partidas, o Verdão, líder do torneio, se vê em totais condições de barrar o melhor ataque da competição, com 37 gols, e sair com os três pontos da Vila Belmiro. A receita é mostrar uma garra ainda maior.

"Clássico é sempre diferente. E enfrentaremos uma equipe tem encantado desde o ano passado com jogadas rápidas, de habilidade. Mas, se a dificuldade é muito maior, a motivação também é", garantiu Márcio Araújo, com uma mistura de respeito e desafio que domina o discurso dos comandados de Luiz Felipe Scolari.

"Eles têm muita qualidade. Temos que entrar focados ali atrás e com atenção, como em todos os jogos. O Santos tem jogadores rápidos, de drible, mas podemos sair bem de lá", confiou Thiago Heleno.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE