PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense prega seriedade durante o "mata-mata"

PUBLICIDADE

"De nada adianta ter feito a melhor campanha da primeira fase se não passarmos pelo Vila Aurora". Este é o pensamento do técnico Gaúcho, que sintetiza a seriedade com que a comissão técnica e os jogadores estão tratando os dois jogos do "mata-mata" contra o "Tigrão da Vila".

A preparação do Luverdense para o confronto da ida, marcado para sábado (2 de abril), às 20h30, no Luthero Lopes, teve início, ontem. O grupo de jogadores concentrado para a partida de sábado, que na avaliação do treinador vale o trabalho de três meses.

"Agora vale todo o campeonato. Tudo o que fizemos. Essa campanha histórica de nada adiantará se a gente não der sequência. Respeitamos o Vila Aurora, mas para que a gente tenha nosso trabalho valorizado, teremos que passar por eles. A gente tem que ir a Rondonópolis, procurar fazer um excelente jogo e se possível sair com a vitória. Estamos com todos os jogadores à disposição, o que me possibilita mandar a campo a melhor formação".

O treinador disse também que o grupo trabalhará em dois períodos hoje e amanhã. Na quinta-feira, o grupo trabalha pela manhã e viaja à tarde para Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE