O técnico do Sinop, Geferson Anderson, o Gel, define hoje a equipe que enfrenta o Mixto, no jogo de “vida o morte”, neste domingo, na capital, e não terá desfalques. Conseguindo empate na partida de quarta-feira (23) com o Luverdense, o Mixto somou 10 pontos, empatando com o Galo do Norte. Na partida deste final de semana, a disputa será pela última vaga para a próxima fase. Quem perder, será rebaixado.
Gel tem motivado a equipe e lembrado o retrospecto da vitória sobre o Sorriso, no último final de semana, por 4 a 3 e que, fora de casa, no Dutrinha, o Galo venceu o Cuiabá por 2 a 1.
Ele deve escalar Roger, Zé Carlos, Gauchinho, Edmar, Danda; Alexandre, Junior Paraíba, Ricardo, Renan, Roberto e Adriano. A exemplo das partidas anteriores, o esquema tático deverá ser 4-4-2, o que vem dando certo para equipe, que venceu as últimas três partidas.
Contudo, tanto o Sinop quanto o Mixto estão de olho no jogo entre Sorriso e Operário que acontece amanhã, às 18h no Dutrinha. Com o Operário vencendo, tanto o Galo do Norte quando Mixto, se classificariam com um empate neste domingo.
Grupo A
Luverdense 20 pontos
Cuiabá 15
Sorriso 11
Sinop 10
Mixto 10
Operário 7 (rebaixado)
Grupo B
União 15 pontos
Barra do Garças 14
REC 13
Vila Aurora 12
Crac 9 (rebaixado)
Primavera 8 (rebaixado)