Muricy Ramalho não mudou de ideia: quer descansar por mais alguns dias antes de iniciar conversas com algum clube para voltar a trabalhar. O Santos já declarou interesse e a admiração entre as partes é recíproca, mas os praianos devem ter concorrência.
Nesta quinta-feira, em participação no programa Altas Horas, da TV Globo, o ex-treinador do Fluminense voltou a elogiar Neymar, Ganso e companhia, mas garantiu também que há outras equipes que pretendem contratá-lo.
"Só o Santos tornou isso público, mas há outros clubes interessados", revelou Muricy, que pretende ir para Ibiúna, no interior paulista, e deixar o celular desligado para "conseguir descansar".
O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, pretendia conversar com o comandante na quarta-feira, mas não obteve sucesso em suas ligações. Nesta quinta, o mandatário foi internado para fazer exames de rotina e adiou o encontro. Para Muricy, não há problemas.
"Ainda não quero (voltar a trabalhar). Vou descansar um pouquinho e mais para frente vamos conversar", disse ele, antes de deixar claro que o procurador Márcio Rivellino pode até manter contato com algum clube, mas não decidirá seu futuro.