PUBLICIDADE

São Paulo perde para Paulista, mas Ceni faz 99º gol da carreira

PUBLICIDADE

O Paulista conseguiu uma vitória importante no Paulistão. hoje à noite, no Jayme Cintra bateu o poderoso e ex-líder São Paulo, por 3 a 2. O jovem time do Galo quebrou a série de cinco jogos sem levar gol pela defesa Tricolor. O fato interessante da partida foi que Rogério Ceni fez o seu 99º gol na carreira e no clássico de domingo, contra o Corinthians, ele poderá chegar ao centésimo. Para o duelo, o São Paulo não terá o lateral Juan, suspenso pelo terceiro amarelo.

O jogo começou muito movimentado com o Paulista abrindo o placar logo no primeiro minuto. Após chute de fora da área, Rogérico Ceni deu rebote no meio da área e Fabiano tocou para o fundo das redes.

Com o resultado adverso, o São Paulo foi com tudo para cima e criou várias chances de gols para empatar a partida. Fernandinho, em três oportunidades, poderia ter marcado, mas numa noite infeliz, o atacante perdeu todas as chances e não marcou. Na melhor delas, após cruzamento na pequena área, ele bateu por cima e perdeu uma chance incrível.

Já que o São Paulo não empatava a partida, melhor para o Paulista, que fez o segundo num lance até defensável para Rogério Ceni. Aos 37 minutos, Weldinho bateu cruzado, a bola quicou na frente de Ceni, que foi enganado e deixou a bola morrer no fundo da redes.

No final, Carpegiani fez uma alteração para deixar o time mais ofensivo. Saiu Casemiro para entrada de Ilsinho e mesmo assim, o São Paulo não conseguiu fazer o primeiro gol na etapa inicial.

O segundo tempo voltou com tudo, como terminou a primeira e desta vez o Tricolor chegou ao gol. Aos sete minutos, Ilsinho foi derrubado dentro da área por Rodrigo Sabiá. Rogério Ceni bateu com categoria e fez o seu 99º gol com a camisa do Tricolor.

Mas, o Paulista aproveitou um descuido da defesa do São Paulo e fez o terceiro aos dez minutos. Após lançamento para Vanderlei, ele bateu na saída de Rogério Ceni, que ficou vendido no lance.

Pressionando, o São Paulo não deu espaço para o Paulista e aos 27 minutos fez o segundo gol. Fernandinho fez boa jogada individual, cruzou para Dagoberto, no meio da área, tocar para o fundo das redes e colocar mais fogo no jogo.

No final, o Tricolor pressionou de todos os lados em busca do gol de empate. Mas, seus atacantes perderam muitas chances e não conseguiram sair de campo vitoriosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE