PUBLICIDADE

Goleada sobre Operário foi melhor partida do Luverdense, avalia Gaúcho

PUBLICIDADE

Além de golear o Operário, por 6 a 0, ontem à noite, e garantir matematicamente a primeira colocação do grupo, o Luverdense conseguiu ainda o objetivo de zerar o número de cartões amarelos para a próxima fase. Cléber Carioca, Leandro Kievel e Chicão, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, provocaram em algumas jogadas o terceiro cartão e deverão entrar zerados para a segunda fase.

O treinador do Luverdense deixou o gramado muito satisfeito com o desempenha da equipe. Gaúcho reconheceu que o Luverdense fez a melhor apresentação da temporada. “A gente estava criando nos outros jogos também, só que estávamos enfrentando dificuldades para concluir. Hoje as coisas deram certo e o resultado veio ao natural. Foi a melhor partida que nós fizemos”, analisou.

“Depois que a gente conquistou a classificação, o objetivo era terminar em primeiro. Eu imaginava que isso fosse acontecer apenas nas últimas duas rodadas. Como a primeira colocação veio de forma antecipada nós vamos usar os últimos dois jogos para testar outros jogadores”, garantiu Gaúcho.

Apenas 463 torcedores pagaram entrada para ver a goleada do Luverdense sobre o Operário. A renda foi de R$ 3.815

O Luverdense volta a campo, na quarta-feira da semana que vem, em Cuiabá, contra o Mixto, que ontem empatou em 3 a 3 com o Sorriso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE