PUBLICIDADE

Embalado, Operário quer vencer o Sinop e chegar ao G-4

PUBLICIDADE

Embalado pela vitória sobre o rival Mixto há uma semana, mas alertado com a derrota do Cuiabá para o Sorriso na última quinta-feira, o Operário encara o lanterna Sinop hoje à noite, às 20h10, no Gigante do Norte, de olho em voltar a fazer parte do grupo dos quatro primeiros colocados da Chave A.

Hoje na quinta e penúltima posição com sete pontos, o Tricolor aposta tudo no jogo desta noite para continuar na disputa por uma das quatro vagas à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Apesar de pregar respeito ao já rebaixado time sinopense, o técnico Carlos Rufino não aceita um outro resultado que não seja a vitória.

"Se quisermos pensar em classificação, temos que vencer o Sinop lá dentro do Gigante do Norte. Temos que aproveitar também o momento que estamos vivendo, de calmaria após a vitória em cima do Mixto", disse o comandante tricolor, ressaltando que o Sinop pode querer complicar o jogo para encerrar a participação no Estadual de cabeça erguida.

"Ninguém quer se despedir como pior time de um campeonato. Eles vão vir para cima da gente para honrar a tradição do Sinop e também vão querer a qualquer custo a primeira vitória no torneio", complementou.

Para o duelo desta noite, Carlos Rufino pretende promover a estreia do zagueiro Felipe Albieri no lugar de Caio. Até ontem à tarde o jogador ainda não havia sido regularizado no BID da CBF.

Em outros setores da equipe, a formação será a mesma que derrotou o Mixto na semana passada. Destaque fica por conta da nova dupla de ataque formada por Evandro e Castorzinho.

No Sinop, a ordem é buscar a primeira vitória no Estadual.

Ficha Técnica
Sinop – Roger; Ricardo, Zé Carlos, Adriano e Geovani; Danilo, Luizinho, Paulinho e André; Júnior Paraíba e Alexandre. Técnico: Gel.

Operário – Juninho; Ezequiel, Luiz Paulo, Caio ou Albieri e Geovani; Nenê, Carlão, Clóvis e Wanderson; Castorzinho e Evandro. Técnico: Carlos Rufino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE