PUBLICIDADE

Argentinos chegam para reforçar o Mixto

PUBLICIDADE

Os argentinos Santiago Bianchi, Juan Sosa e Enzo Bruno já estão em Cuiabá. Os três jogadores porteños desembarcaram às 10h30 no Aeroporto Marechal Rondon e foram recepcionados pelo presidente interino do Mixto Hélio Machado, o diretor de futebol Orlando Craici e o gerente Neto Nepomuceno. Ainda no aeroporto, Bianchi lamentou a crise no futebol argentino, provocada pela falta de recursos, e disse que a sua vinda e a dos companheiros revela a abertura de um novo mercado em sua carreira.

"Espero poder fazer uma boa campanha com a camisa do Mixto e para isso contamos com o apoio da torcida, que pelo que em falaram é muito vibrante. O futebol argentino é muito vibrante", disse o centroavante. O goleador ainda brincou com o fato de enfrentar um clima totalmente diferente ao da Argentina. "Vou fazer de tudo para me acostumar, não será problema", concluiu. Agora a diretoria corre contra o relógio para regularizar ‘los três hermanos", porque o prazo para as transferências internacionais termina nesta sexta-feira. Caso as taxas não sejam pagas até o final da tarde de hoje, os três não poderão atuar no Estadual.

A diretoria mixtense não confirma, mas o atacante Anaílson, do Atlético Goianiense, pode ser contratado nas próximas horas. Afastado do elenco, por incompatibilidade com a comissão técnica, o jogador que já enfrentou o Mixto na Série C de 2009, viria sem ônus para o Alvinegro, que pagaria apenas os salários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE