Só depende de Luiz Felipe Scolari a presença dos dois principais jogadores do Palmeiras contra o Noroeste, em Bauru. Após desfalcarem o time no empate sem gols com o Santo André no sábado de Carnaval, Kleber e Valdivia têm avala médico para entrar em campo na Quarta-feira de Cinzas.
O Gladiador não atuou no Pacaembu porque na quarta-feira da semana passada, contra o Comercial, do Piauí, deixou a partida nos primeiros minutos com uma contusão na parte posterior da coxa direita. O atacante, no entanto, fez um teste no treino da tarde desta segunda-feira e está clinicamente apto a entrar em campo.
O Mago, por sua vez, foi cortado antes do confronto com o Ramalhão alegando incômodo muscular, mas está treinando normalmente com o restante do elenco nas atividades física programadas para a reapresentação na tarde desta segunda-feira depois da folga no domingo de Carnaval.
Os médicos e o próprio Felipão alegaram que o meia foi apenas poupado pela sequência de jogos – atuou em quatro das 13 partidas do clube nesta temporada -, mas que não seria problema para enfrentar o Noroeste. O próprio jogador também minimizou suas dores.
A escalação de ambos está nas mãos de Felipão. O elenco pediu o retorno da dupla o quanto antes para acabar com a má sequência de resultados no Paulistão, já que o time vem de três empates seguidos e caiu da liderança para o quinto lugar.
Tanto Kleber quanto Valdivia estiveram no camarote da Brahma no sambódromo de São Paulo na noite de sábado para assistir ao desfile das escolas de samba e estavam esperançosos para voltar a jogar. O Mago até prometeu que entraria em campo.