O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso adiou para amanhã o julgamento dos recursos dos dois processos referentes ao efeito suspensivo pretendido para o zagueiro Anderson Salvador (Danda) e ao volante Roberto Volinger Borges, do Sinop Futebol Clube. De acordo com o edital de resultado, divulgado ontem, pelo Tribunal, o julgamento estava programado para terça-feira (1), porém, foi acolhida a justificativa da defesa, de que os jogadores não foram citados oficialmente para o julgamento perante a primeira Comissão Disciplinar Desportiva, realizado no dia 15. Foi determinado ao Sinop, que informe à Secretaria do Tribunal, de forma oficial, os dados necessários para o envio oficial da citação.
Conforme Só Notícias já informou, os jogadores foram suspensos por três jogos, pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por terem sido expulsos na partida contra o Mixto, na abertura do mato-grossense. Eles já jogaram sob efeito suspensivo contra o Luverdense e o Operário de Várzea Grande.
O Sinop joga contra o Luverdense, neste sábado (5), no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, às 20h30. O Galo do Norte segue na lanterna do grupo A, com 1 ponto, e o time de Lucas é líder do grupo, com 12.