PUBLICIDADE

Fora da Copa do Brasil Cuiabá tenta título Estadual

PUBLICIDADE

A Copa do Brasil já faz parte do passado. É desta forma que o técnico do Cuiabá, Ary Marques, encara a eliminação do time do torneio nacional na última quarta-feira para o Ceará. Agora, ele quer foco total do elenco de jogadores para o Campeonato Mato-grossense.

Após 14 dias de folga na tabela do Estadual, o “Dourado” volta a campo neste domingo quando encara o Mixto pela última rodada do turno da primeira fase – o Cuiabá ainda tem jogo pendente com o Sorriso, adiado pela participação na Copa do Brasil. O clássico pode valer a liderança da Chave A, hoje nas mãos do Luverdense com nove pontos ganhos.

Na vice-liderança do grupo com sete pontos cada, os dois times da capital do Estado precisam vencer o duelo de domingo, às 18h, no estádio Dutrinha e torcer por um tropeço da equipe de Lucas do Rio Verde diante do Sorriso para assumir a ponta da classificação.

Para conquistar os três pontos, Ary Marques define hoje o retorno do atacante Douglas, recuperado de lesão no joelho direito. Artilheiro do time no Estadual com três gols, o jogador volta à condição de titular na vaga de David Pezão, que não foi bem na derrota de 2 a 0 para o Ceará.

O lateral-esquerdo Natanael é dúvida para a partida, já que terminou o jogo de quarta-feira reclamando de dores no tornozelo direito. Se for vetado pelo departamento médico, Bruno Marques é seu substituto natural. Em outros setores do time, a formação será a mesma dos últimos jogos pelo Campeonato Mato-grossense.

Para Ary Marques, sua equipe não pode repetir os mesmos erros cometidos na eliminação da Copa do Brasil ao Ceará. Isto é, nas finalizações e descuido na marcação dos adversários. “Pagamos caro pelos nosso erros”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE