quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Técnico do União insatisfeito com eliminação da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O técnico do União, Éverton Goiano, não se conforma com a eliminação de seu time logo na primeira fase da Copa do Brasil. Ao desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no início da tarde de ontem, ele afirmou que o time poderia ter "vida longa" no torneio nacional. Nos dois jogos disputados com o Guarani de Campinas, o atual campeão mato-grossense obteve duas igualdades.

O que pesou na saída da equipe da competição foi o empate em 4 a 4 no estádio Luthero Lopes. No Brinco de Ouro, o time não saiu de um zero a zero. "Não estou satisfeito com a nossa campanha na Copa do Brasil. Acho que dava para irmos o mais longe possível. Infelizmente, não deu para passarmos pelo Guarani", disse Goiano, ressaltando que o desafio agora é a luta pelo inédito bicampeonato mato-grossense.

Com os dois empates obtidos diante do Guarani, o União chega a marca de 16 jogos sem saber o que é perder, segundo dados da comissão técnica do clube. A última derrota da equipe foi para o Palmeiras do bairro do Porto de 1 a 0, no estádio Félix Belém, em Campo Verde, pelo Estadual do ano passado. Já na atual temporada, são cinco jogos, com duas vitórias sobre Crac e Primavera e três empates, um com o Barra e os dois com o time de Campinas pela Copa do Brasil.

No Campeonato Estadual, o União é um dos líderes da Chave B com sete pontos ganhos ao lado do Primavera e Barra do Garças. A vantagem do Colorado é que o time tem um jogo a menos em relação aos seus concorrentes.

A reapresentação do elenco do União acontece no dia de hoje, já que a delegação desembarcou no final da tarde de ontem em Rondonópolis. O time se prepara para o clássico local diante do arquirival Vila Aurora, no Luthero Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE