O presidente do Sinop Futebol Clube, Vilmar Galvão, confirmou o novo técnico do time: Geferson Anderson da Silva, o Gel, que está, há três meses, no clube, onde atuava como auxiliar do ex-treinador Éder Ferreira. Geferson já comandará a equipe na quinta-feira (24), às 20h, contra o Operário, no estádio Presidente Dutra. Ele já foi técnico de uma equipe que disputou o campeonato estadual amador de seleções e será sua primeira experiência como treinador no mato-grossense da primeira divisão.
O novo treinador disse, ao Só Notícias, que fará algumas mudanças. Gauchinho e Roberto devem sair para que Luizinho e Danilo sejam titulares. Outra mudança é que ele pretende adiantar André, no ataque, e o goleiro Roger vai substituir Glaucus (que pediu dispensa do time). Ele conversou com o grupo, esta tarde, reconheceu que a situação da equipe é crítica e buscou motivar os atletas, além de expor para cada um o “peso da responsabilidade” para as próximas partidas. O Operário é o próximo adversário e o jogo será em Cuiabá. Inicialmente, Gel não terá reforços.
Conforme Só Notícias já informou, a saída de Éder do comando do time foi anunciada, hoje pela manhã, após ele ter colocado, no sábado, após a derrota, de 2 a 1, para o Luverdense, o cargo a disposição. O Sinop e Operário estão na lanterna do grupo A com 1 ponto cada.
(Atualizada às 08:09h em 22/2)