O Sinop Futebol Clube terá, neste domingo, o zagueiro Danda e o volante Roberto, que foram expulsos contra o Mixto e cumpriram suspensão na segunda rodada. O Galo deve ter a mesma formação do empate com Cuiabá, mas o atacante Miséria não deve jogar na segunda etapa, como ocorreu contra Mixto e Cuiabá. Nos treinos desta semana ele teve contusão em um dedo, de uma das mãos, sente dores e não deve jogar. Mas o técnico Eder Ferreira pode ter mais desfalques. “Outros três jogadores estão com 3 contusões – Miséria, Luizinho, Giovane e Zé Carlos. Eles estão medicados e só amanhã vou saber se eles estarão com condições de jogo”, afirmou, ao Só Notícias.
Eder disse ainda que não poderá contar, contra o sorriso, com o atacante Welington Martins, contratado há cerca de 20 dias, porque a documentação não foi legalizada. “É um jogador importante e estou ansioso para tê-lo no time titular. Ele vai fazer a diferença”, aposta o treinador.
A equipe também deve ser mais ofensiva contra o Lobo do Norte. Uma das mudanças táticas é no meio campo. O meia atacante Paulinho passa a jogar mais adiantado para armar melhor as jogadas e porque também tem se destacado nas finalizações.
O clássico do Nortão, conforme Só Notícias já informou, será às 18h, na Toca do Lobo. Será o primeiro confronto entre Sorriso e Sinop pelo mato-grossense. As duas equipes ainda não venceram. O Sorriso tem 2 pontos e, o Sinop, 1
O Sorriso vem motivado porque empatou com o Operário, quinta-feira à noite, no Dutrinha, em Cuiabá, por 1 a 1. Danielzinho marcou o gol sorrisense. O técnico Eduardo deve manter o mesmo time.
Chave A
Mixto e Cuiabá – 4 pontos
Luverdense – 3
Sorriso – 2 (uma partida a menos)
Sinop – 1
Operário – 1
Chave B
União 7 pontos
Primavera 6
Vila Aurora 4 pontos
Barra do Garças (que tem um jogo a menos) 1 ponto
REC e CRAC ainda não pontuaram.
(Atualizada às 10:52h)