PUBLICIDADE

Reforço que veio da Finlândia deve estrear no Mixto contra o Sorriso

PUBLICIDADE

Treinando há mais de 20 dias, as participando e amistosos e dos coletivos, o zagueiro Davi Rankan, que atuava na Finlândia, já foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo figura no BID — Boletim Informativo Diário da entidade, neste dia 08, e já está à disposição do técnico do Mixto, Luiz Antonio Casão, para o importante compromisso desta quinta-feira 10, contra o Sorriso, em jogo que complementa a Segunda Rodada. Mixto e Sorriso vêm de uma folga de 10 dias no campeonato.

O atacante Hernandes continua sem condições de jogo, já que sua transferência é internacional, pois atuava na Síria, conforme noticiou o Futebolpress nesta segunda-feira. Já foi liberado também o garoto Edirson, da base, que vem se destacando nos treinamentos e pode ser uma opção para Casão. Os jogadores Flávio e Montanaro ainda estão vetados, pois não conseguiram regularização de documentos.

O zagueiro Rankan disse que "estou ansioso para atuar e tudo depende do nosso professor". Segundo ele, seria bom estrear co uma vitória, aliás, como fez o Mixto contra o Sinop. "Como se diz no popular, estou com fome de bola e quero ajudar os meus companheiros e o clube, caso venha a atuar".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE