PUBLICIDADE

Operário promete ser mais ofensivo contra o Luverdense

PUBLICIDADE

Um Operário mais ofensivo, solto em campo. Esta é a promessa do técnico Júlio César Fumanchu para a segunda partida do tricolor várzea-grandense para o duelo diante do Luverdense, jogo este marcado para o próximo domingo, dia 6, às 16h, no estádio Dutrinha.

Ao empatar sem gols com o Sorriso na estreia dos dois times, o Tricolor de Várzea Grande foi criticado pelo esquema tático utilizado: o 3-6-1, jogando com apenas um atacante.

Mas para o novo desafio, Fumanchu já estuda a possibilidade de colocar seu time para frente. Ele irá testar os outros dois esquemas, o 3-5-2 ou então o tradicional e convencional 4-4-2, com o atacante Cleberson ganhando uma chance entre os titulares ao lado do experiente Bibil. Neste novo desenho, Esquerdinha, que saiu jogando em Sorriso, têm tudo para ir para o banco de reservas.

Experiente, Júlio César Fumanchu quer fazer valer o fator casa para somar os três primeiros pontos no Mato-grossense.

“O Dutrinha é a nossa casa. Por isso, temos que tomar a iniciativa de atacar e buscar o resultado desde primeiro minuto de bola rolando. Mas é bom deixar claro que há um respeito pelo time do Luverdense. Não é pelo fato que eles foram goleados pelo Cuiabá que iremos nos atirar de qualquer jeito. Todo cuidado é pouco”, disse o treinador operariano.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE