PUBLICIDADE

Atual campeão, União defende disputa pelo bi

PUBLICIDADE

Na condição de atual campeão mato-grossense, o União de Rondonópolis tomou gosto por título. Sob comando técnico Éverton Goiano, o Colorado lidera entre os times do interior o ranking de investimento em reforços. Entre os principais nomes está a do lateral-direito Maricá, ex-Vasco da Gama.

Único time de Mato Groso mais próximo da elite do futebol brasileiro – o clube está na Série C -, o Luverdense também manteve sua política de investimento. Sob comando do presidente Helmute Lawisch, a diretoria do clube abriu mão da base que vinha jogando há três anos junto como o goleiro Ronaldo e o meia Maycon Gaúcho para iniciar uma renovação com o ex-jogador Gaúcho, que terá a sua primeira experiência como treinador.

Com respaldo de Lawisch, Gaúcho abriu as portas de Lucas do Rio Verde para jogadores da Baixada Cuiabana como o meia Robinho, o volante Lê, o atacante Buiú, o lateral-esquerdo Rafael e o lateral-direito Marquinhos.

Mas outros times do interior também prometem ser protagonistas no Mato-grossense deste ano. Vila Aurora, REC, Crac de Campo Verde, Primavera, Sinop, Sorriso e Barra do Garças não querem ser coadjuvantes para os chamados grandes do futebol mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE