PUBLICIDADE

Corinthians aumenta a sua lista de dispensas para 2011

PUBLICIDADE

Doze jogadores que disputaram a última temporada pelo Corinthians não estão mais no clube. A equipe comandada por Tite deixou de contar com os seguintes atletas: Boquita, Defederico, Renato, Dodô, Iarley, Souza e William Morais (todos emprestados); Bobadilla, Edu e Thiago Heleno (que se desvincularam definitivamente); William (aposentado); e Elias (vendido ao Atlético de Madri, da Espanha).

Os últimos a serem emprestados pelo Corinthians foram o lateral esquerdo Dodô, que reencontrará Souza e Boquita no Bahia, e o meia William Morais, contratado pelo América-MG para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Também nesta segunda-feira, data da reapresentação dos jogadores que permaneceram no Parque São Jorge, o clube confirmou as rescisões dos contratos do goleiro Bobadilla (interessa ao Olimpia, do Paraguai) e do veterano Edu.
Por outro lado, o Corinthians se reforçou com jogadores que estavam cedidos a outros times na temporada passada. O zagueiro Diego Sacoman (ex-Ceará), o lateral esquerdo Éverton Ribeiro (ex-São Caetano) e os meio-campistas Marcelo Oliveira (ex-Grêmio-SP), Moradei (ex-São Caetano), Morais (ex-Bahia) e Edno (ex-Botafogo) retornaram à equipe paulista.

O único atleta contratado pelo Corinthians para 2011 até o momento foi o zagueiro Wallace. Ele deixou o Vitória para ser o primeiro reforço do time dirigido por Tite.
Saiba quem são os 12 jogadores que deixaram o Corinthians:
Bobadilla – rescindiu contrato e interessa ao Olimpia-PAR
Boquita – emprestado Bahia
Defederico – emprestado ao Independiente-ARG
Dodô – emprestado ao Bahia
Edu – rescindiu contrato
Elias – negociado com o Atlético de Madri-ESP
Iarley – emprestado ao Ceará
Renato – emprestado ao Figueirense
Souza – emprestado ao Bahia
Thiago Heleno – rescindiu contrato
William – aposentou-se
William Morais – emprestado ao América-MG
Confira quem volta de empréstimo:
Diego Sacoman – estava no Ceará
Edno – estava no Botafogo
Éverton Ribeiro – estava no São Caetano
Marcelo Oliveira – estava no Grêmio-SP
Moradei – estava no São Caetano
Morais – estava no Bahia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE