PUBLICIDADE

Sinop terá base prata da casa no mato-grossense; Biro fala em 8 reforços

PUBLICIDADE

O treinador Júlio César Lobo, o “Biro”, que volta a comandar o Sinop Futebol Clube, disse, esta tarde, que vai priorizar os jogadores que residem no município, os que atuaram pelo clube na última temporada (Copa Mato Grosso e os campeões da segundona) para disputar o mato-grossense da primeira divisão que começa mês que vem. “A diretoria está trabalhando com uma folha de pagamento mais baixa, em decorrência da situação financeiro do clube ter sido entregue debilitado. Mas vou trazer pelo menos 8 atletas de fora. Alguns de São Paulo, do Paraná e do Rio de Janeiro” declarou, ao Só Notícias. “Mas vamos dar mais oportunidade para os jogadores daqui para evitar muitos gastos”, acrescentou. Ele evitou adiantar as posições dos reforços, mas devem ser atacantes, meias e zagueiros. A apresentação dos pratas da casa será no próximo dia 3.

Biro disse ainda, que foi pego de surpresa ao ser chamado pela nova diretoria para ser o técnico. “Eu joguei aqui e hoje vou comandar. A minha passagem em 2007 como treinador foi pequena e acabei montando minha escolinha de futebol e viajando muito. Não esperava e fiquei muito feliz, pois é o que eu gosto e o que eu sei fazer. Espero poder ajudar o máximo possível e realizar um belo trabalho junto com todos aqui”, afirmou.

Ele garantiu que sabe exatamente como lidar com o futuro grupo. “Eu cobro bastante dos jogadores, pois já fui um e, sei que se não houver uma certa cobrança. Abrem-se espaços para as brigas e acomodações. E a organização é fundamental, bem como evitar problemas dentro de campo”, disse, completando que montará um time unido e com bastante disciplina.

Conforme Só Notícias informou, a diretoria deve pedir à Federação Mato-grossense de Futebol que o jogo de estreia do Galo, marcado para o dia 20 de janeiro, seja adiado, para que haja mais tempo para o time ser preparado. Porém, Biro garantiu que fará de tudo para que não seja necessário. “É claro que se conseguirmos o adiamento seria ótimo, mas vou trabalhar forte junto com meus jogadores pra que estejam todos com condições de estrear no dia 20”, declarou.

A partida é contra o Cacerense, em Sinop e marcará o início da temporada 2013 do futebol em Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE