O novo presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carasco Junior, enviou, há instantes, nota ao Só Notícias, lamentando a morte do maior ídolo do Galo do Norte, Marcelo Silveira (Marcelinho Boiadeiro), bicampeão maot-grossense pelo Galo do Norte em 1998-99. “Ele eternizou a camisa 10 do galo e fazendo historia no clube. Foi um homem temente a Deus, íntegro e idôneo. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos”, disse Marcos.
O presidente concluiu: “quero agradeçê-lo por todas as alegrias que nos proporcionou nestes anos que esteve no clube. Que nosso querido amigo possa descansar em paz”. E deixou esta mensagem do evangelho de São João: “disse-lhe Jesus: eu sou a ressureiçao e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto viveráas”.
Marcelinho faleceu, neste sábado à noite, em acidente com sua caminhonete Dodge, branca, em Castelo dos Sonhos (Pará). Ele estava cm sobrinho e cunhado, que tiveram ferimentos leves. Há poucas informações sobre as circustâncias do acidente. A caminhonete teria atingido um barranco e tombado.
Marcelinho estava no Pará com a esposa, os dois filhos e alguns familiares. Eles passariam o natal na fazenda e retornariam a Sinop, em seguida.
O corpo chegou, há instantes, em Sinop. O traslado foi feito, de avião.
Leia ainda
Prefeito decreta luto por 3 dias e corpo de Marcelinho boiadeiro chega a Sinop