PUBLICIDADE

Ary Marques é cotado para voltar a comandar o Cuiabá

PUBLICIDADE

O técnico Ary Marques pode voltar a comandar o Cuiabá. Ele foi dispensado do clube de forma "amigável" no começo de setembro, após um começo de campanha no Campeonato Brasileiro da Série C nada animador. O "Dourado" segue sem técnico após a saída de Luciano Dias (contratado para assumir o lugar de Ary), que foi para o futebol paulista. Entre os nomes, que estão em negociação, o de Ary é o mais cotado.

Entre os motivos pelo qual a direção quer trazer o ex-técnico de volta estão o de cortar gastos, já que os outros nomes cogitados são de fora e, consequentemente, "pedem" salário mais alto. Além do fator principal, o de Ary já conhecer o ambiente, afinal, as duas últimas temporadas foram comandadas por ele.

Ary assumiu em janeiro de 2010 e ficou à frente da equipe em dez torneios: Estadual 2010, Copa MT 2010, Estadual 2011, Copa do Brasil 2011, Série D 2011, Estadual 2012, Copa do Brasil 2012, Série C 2012 e duas edições da Copa Pantanal. Entre jogos oficiais e amistosos, foram 103 partidas com 47 vitórias, 30 empates e 26 derrotas. Logo que assumiu o time, Ary ajudou o grupo a conquistar a Copa Mato Grosso, que deu direito a disputar a Copa do Brasil 2011. No ano seguinte veio o título mato-grossense e vaga na Série D.

A apresentação do Cuiabá está prevista já para esta segunda-feira (3). A maioria dos jogadores que disputaram o certame da Série C devem retornar ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE