O técnico João Caruso, campeão da segunda divisão do estadual pelo Sinop, segue aguardando a definição da diretoria do clube para saber seu futuro profissional. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que sua prioridade continua sendo o "Galo do Norte", porém, há muita coisa ainda para ser definida. "Eu também estou na expectativa. A direção entrou em contato comigo, ontem, e me informou que está resolvendo as questões financeiras do clube, se organizando para realizar o pagamento de alguns atletas que ainda não foi feito e que a partir daí é que irão tomar as providências em relação a equipe para o ano que vem. Mas a minha intenção é ficar, mas dependo dos passos da diretoria", disse.
Em contato com a direção do Galo, Só Notícias foi informado que não há nada confirmado ainda, tanto de comissão técnica, quanto de diretoria (já que não foi descartada eleição para uma nova) e, consequentemente, jogadores. Reuniões estão sendo realizadas, porém, fechadas para a imprensa, na qual está sendo decidido o futuro do clube. A única coisa adiantada por um membro da direção foi o fato de que se não houver ajuda financeira da parte do governo ou de patrocinadores, o time sinopense nem chegará a entrar em campo. "Não vamos cair nessa de entrar com a cara e a coragem novamente", disse.
O membro da diretoria acredita que até o final de semana uma definição seja tomada em relação ao futuro do técnico João Caruso, da diretoria e do clube. Conforme Só Notícias já informou, o Estadual começa em janeiro e muitos times seguem sem a confirmação se participarão ou não da competição. O Sinop estreia no dia 20, contra o Cacerense, confronto que marcou o final da segundona.