PUBLICIDADE

Árbitro de MT comanda jogo que marcou estreia de Ganso no São Paulo

PUBLICIDADE

A virada surpreendente do São Paulo contra o Náutico no Morumbi, ontem, pelo Brasileirão da Série A, foi comandada por um árbitro de Mato Grosso: Wagner Reway. Com passagens cada vez mais frequentes pela elite do futebol nacional, desta vez apitou a partida que marcou a estreia de Paulo Henrique Ganso no tricolor, que venceu por 2 a 1. E o gol da vitória saiu de pênalti, aos 25 minutos do segundo do tempo. Wagner viu penalidade quando Luís Fabiano foi derrubado por Alemão na área. Ceni cobrou, deixando o time mais perto da Libertadores. 62 mil torcedores compareceram ao estádio.

No primeiro tempo, o São Paulo foi mais ofensivo, se movimentava mais com a bola, mas que não conseguia furar a barreira imposta pelo Náutico. O período foi frio e morno, com tentativas frutadas ao gol por ambas equipes. No segundo, o Náutico abriu o placar logo nos primeiros 3 minutos. Souza cobrou falta na entrada da área e marcou. Mas o tricolor retomou o domínio aos 9 minutos, Osvaldo levantou a bola na área para Luís Fabiano, que cabeceou direto para o fundo do gol adversário.

Ganso só entrou aos 11 minutos e teve uma atuação discreta, movimentando-se no meio de campo, trocando passes e até chutando no gol adversário. Mas pode ter dado sorte. Aos 24 minutos, Luís Fabiano foi derrubado por Alemão na área e o árbitro deu o pênalti, convertido na sequência por Rogério Ceni. Ambas equipes tentaram marcar mais, mas acabaram pecando nas finalizações.

O São Paulo, com 62 pontos, volta a jogar no próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes disso, faz a semifinal da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica na quinta-feira. Já o Náutico, que segue com 45 pontos no campeonato nacional, encara o Bahia em Salvador na próxima rodada.

A última partida que Wagner havia apitado na Série A foi entre Flamengo e Bahia, em 4 de outubro, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, as equipes empataram sem gols. O resultado frustrou a torcida rubro-negra, que esperava um desempenho melhor da sua equipe, principalmente após o bom futebol mostrado nas últimas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE