A torcida do Luverdense voltou a manifestar, esta tarde, apoio ao time que tentar, nesta 5ª feira, vencer a Chapecoense por três mais gols de diferença e garantir vaga inédita para o Campeonato Brasileiro da Série B, ano que vem. Uma grande carreata, puxada por um carro de som, percorreu as principais avenidas da cidade e ruas dos bairros com o objetivo de conclamar o torcedor a ir ao estádio Passo das Emas, nesta quinta-feira, às 18h.
A carreata terminou no estádio Passo das Emas, onde o técnico Dado Cavalcanti. Comandava o treinamento. Em uma demonstração de agradecimento, os jogadores se dirigiram ao alambrado e conversaram com os torcedores. “Manifestações como as de hoje serve para elevar o astral dos jogadores. Só com o apoio de toda a sociedade será possível alcançar o nosso objetivo” disse Jaime Binsfeld, vice-presidente do clube e organizador da carreata.
Dentro de campo, o técnico Dado Cavalcanti praticamente definiu a equipe que começa a partida. O único desfalque será o zagueiro Dão, expulso semana passada quando o Luverdense perdeu por 3 a 0. Em seu lugar Cavalcanti tem Braga, Rafael Pedro ou Tiago Garça como opções. Willian Alves, Régis, Zé Roberto, Braga (Tiago Garça, Rafael Pedro) e Raúl Prata. Júlio Terceiro, Gilson, Carlos Alberto, Gilson e Rubinho; Fio e Valdir Papel devem compor a equipe.
A Chapecoense, que pode perder por até 2 gols de diferença que se classifica, está concentrada em Sorriso (60 km de Lucas) e segue amanhã a cidade pouco antes da partida.