PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Vasco

PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Vasco. O treinador não resistiu à derrota sofrida por 3 a 0 para o Sport nesse domingo, e deixou o cargo "em comum acordo" com a diretoria, segundo nota divulgada no site oficial da equipe. Ainda de acordo com o comunicado, o Cruz-maltino será dirigido pelo auxiliar Gaúcho nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro.

O tropeço desse domingo, sofrido em São Januário, foi a sexta derrota consecutiva do time. Marcelo já havia afirmado que conversaria com o presidente Roberto Dinamite após o revés desse domingo e não garantia sua permanência nas rodadas finais do Brasileiro.

O treinador assumiu o comando da equipe, onde permaneceu durante dez partidas, em setembro, quando o clube estava em quarto lugar no Brasileirão. Nesse período, conquistou duas vitórias, dois empates e seis derrotas, totalizando um aproveitamento de 26%. O Vasco é o sétimo colocado da competição, com 50 pontos.

Marcelo durante a partida desse domingo; treinador não recebeu salários desde que chegou em São Januário
O clima de Marcelo Oliveira em São Januário ficou ruim após a imprensa carioca divulgar que ele esteve reunido com dirigentes do Cruzeiro em um restaurante para negociar um acordo para a próxima temporada. Mesmo negando o fato, a diretoria cruz-maltina não comentou o assunto abertamente para dar apoio ao treinador.

Durante todo o período em que permaneceu no comando do clube de São Januário, Marcelo não recebeu salários. A equipe vive uma grave crise financeira, atrasando não só o depósito dos vencimentos dos funcionários, como também o pagamento das contas de água, por exemplo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueira de 50 anos ex-seleção brasileira retorna para time mato-grossense

A zagueira Tânia Maranhão, de 50 anos, retornou ao...

Atletas de Sinop e de Apiacás lutam amanhã em evento de MMA na Califórnia

Erick Visconde e Rafael Mulisha, dois atletas mato-grossenses, entraram...
PUBLICIDADE