A delegação do Luverdense deixou Lucas do Rio Verde, esta manhã, com destino a Cuiabá, de onde embarcará a Chapecó (SC) para o primeiro confronto valendo a tão sonhada vaga no Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem, nesta 5ª feira (1º), às 19h. O treinador Dado Cavalcanti adiantou as dificuldades que enfrentará contra o time catarinense e já conhece as principais virtudes do adversário. “Há três rodadas a gente vem estudando nossos adversários e tendo um pouco mais de conhecimento deles. Não estou dizendo que isso vai ser fundamental para a classificação, porém ajuda muito. Nós já treinamos, neste domingo de manhã, com o grupo que enfrentará a Chapecoense. Nós temos informações da equipe adversária”, afirmou o treinador.
Ele alertou seu sistema defensivo que a Chapecoense tem como ponto forte as jogadas aéreas, tanto na saída quanto nas batidas “com Nenê e Atos, com os três zagueiros que são bastante altos, sem contar com os dois atacantes que são bastante experientes. Não tenho dúvida que este é um dos problemas que iremos enfrentar em Chapecó”, avalia Dado.
O treinador do time de Lucas poupou os titulares na partida deste domingo contra o Treze, pela Série C, e não vai ter desfalques para a primeira partida da semifinal.
A CBF marcou para o dia 8, às 19h, no Passo das Emas, em Lucas, a partida de volta.