Após duas derrotas consecutivas na Copa Mato Grosso, o técnico do Sinop, João Caruzo, afirma que é hora de voltar a vencer. A próxima partida, contra o REC, no estádio Gigante do Norte, o objetivo do “Galo do Norte” é fazer o dever de casa e conseguir os três pontos.
Com a derrota sofrida no domingo, fora de casa, contra o REC, pelo placar de 4 a 1, o Sinop caiu para terceiro do grupo. Desta forma, está fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio. O treinador reconheceu os erros que sua equipe vem cometendo. “Temos que ter a humildade de reconhecer que o REC fez uma excelente partida. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, mas não resolvemos. Eles cresceram e fizeram os gols e foram merecedores da vitória”, disse Caruzo a um site de esportes da capital.
Já para o próximo jogo, que é novamente contra o time rondonopolitano, a vitória é a única coisa que interessa ao técnico para devolver o time à zona de classificação para a próxima fase. “O REC fez o dever de casa. O nosso próximo jogo é em casa e vamos tentar corrigir os erros que tivemos nesta partida, para conquistar a vaga”, finalizou Caruzo.
Segundo a direção do clube, mais dois atletas que estavam com a documentação atrasada, ficarão à disposição do técnico para a próxima partida. São eles o meia Clebinho, que veio de Coxim (MS), e o lateral direito Trindade, que estava atuando no futebol goiano. Em decorrência das inscrições destes atletas, Caruzo deve mexer no time. A novidade, segundo o próprio treinador, será a volta do goleiro Leonardo como titular.
A primeira partida do Sinop no returno da competição acontece às 20h10, contra o REC, no estádio Gigante do Norte.