O Mixto se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D “deixando” o atacante Nonato dividindo a terceira colocação na artilharia com o jogador Ratinho, do Remo (PA), com oito gols marcados. No jogo que terminou no empate sem gols, no domingo (23), diante do Sampaio Corrêa (MA) e resultou na eliminação, ele bem que tentou ampliar o número de gols, mas não obteve sucesso.
Os últimos dois do jogador alvinegro, que já chegou assumir a vice-artilharia, foram marcados no início do mês, pelo confronto de ida, da segunda fase, justamente contra o Remo. Quatro foram marcados somente na partida contra o Comercial (PI), no dia 12 de agosto, ainda pela primeira fase do campeonato. Foram os únicos da partida.
Nino Guerreiro, do Crac (GO) lidera o “ranking” com dez gols marcados. Ele é seguido de Ronaldo, do CSL (AL), com nove gols. Dividindo o quarto lugar, com sete gols, surgem Assoélio, do Aparecidense (GO); Jessé, do Atlético Acreano (AC); Pimentinha, do Sampaio Corrêa (MA) e Neto Alagoano, do Ypiranga (PE).
O Mixto encerrou sua participação no nacional com uma boa campanha. Somente na primeira fase, em oito jogos, fez 12 pontos. Venceu três, empatou três e perdeu dois. Treze gols foram marcados e nove sofridos. O rendimento da equipe foi de 50%.