A diretoria do Mixto confirmou, hoje, um equívoco em relação a uma possível irregularidade do meio campista Cleitinho, do Sampaio Corrêa (MA). Com isso, a diretoria mixtense descarta qualquer tipo de denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Conforme Só Notícias informou, o advogado do alvinegro, Helinho Machado, havia dito em entrevista a uma rádio de Cuiabá, que após checar as súmulas dos jogos do Sampaio, constatou que o atleta teria que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, neste jogo de domingo. Porém, depois de rever todas as súmulas dos jogos disputados pelo Sampaio Corrêa, o departamento jurídico se equivocou e não há nada de irregular.
O advogado se desculpou pelo equívoco e descartou qualquer ação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o time maranhense. "Até peço desculpas, mas houve uma precipitação. Acabei sendo induzido ao erro por outros diretores, pois não existe irregularidade no time deles. Não adianta alimentar esperanças", disse Helinho.
Com o empate sem gols na cidade de São Luís (MA), o Mixto foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D e o Sampaio Corrêa, garantiu o acesso à terceira divisão do brasileiro, além de vaga nas semifinais. Além do Sampaio Corrêa, "subiram" o Crac (GO), Mogi Mirim (SP) e o Braúnas (RN).