Tudo pronto para a estreia do Sinop Futebol Clube na Copa Mato Grosso, que acontece amanhã, no estádio Gigante do Norte, contra o União de Rondonópolis. Após uma semana turbulenta para a direção do clube, que havia sido excluído pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) da competição em decorrência de dívidas, mas que conseguiu reverter a situação na quinta-feira (20), o técnico João Caruzo realizou, ontem, o último treino testando o entrosamento entre os jogadores e a formação que será utilizada.
A escalação da equipe titular não foi divulgada pelo técnico, que deve entrar em campo, como de costume, com o esquema 4-4-2. Caruzo considera o adversário difícil, porém, vai para a partida com um único objetivo, a vitória. "A equipe do União é uma equipe que a gente respeita muito, pela tradição que tem. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas temos um planejamento, focado para o jogo de estreia e vamos entrar para vencer. Trabalho, entrosamento, a gente vai conquistando dentro da competição, durante os jogos", disse o técnico ao Só Notícias.
O Galo do Norte recebeu, esta semana, o volante Ney e o atacante Dinho. Eles são jogadores "pratas da casa", que foram campeões da segunda-divisão pelo clube e renovaram contrato. Os dois ainda não jogam na estreia, já que estão em fase de preparação física, mas devem estar disponíveis para a segunda rodada.
A partida está marcada para às 18h. O árbitro da partida será Rafael Odílio dos Santos, auxiliado por Marcelo Grando e Genival da Silva. Antes, às 16h, a base do Galo do Norte faz sua estreia, também contra o União de Rondonópolis pela Copa Mato-grossense sub-17.