PUBLICIDADE

Mano ironiza sombra de Felipão: "somos todos muito parecidos"

PUBLICIDADE

Desde que começou a colher os primeiros resultados negativos, o técnico Mano Menezes é questionado sobre a chance de Luiz Felipe Scolari assumir o seu cargo. Agora, a pergunta volta à tona principalmente porque o campeão mundial de 2002 está desempregado e já demonstrou vontade em trabalhar na Copa do Mundo de 2014.

Nesta terça-feira, Mano Menezes preferiu utilizar a ironia ao falar sobre Felipão. O atual técnico da Seleção lembrou, aliás, que o próprio colega de profissão passou recentemente por uma situação extremamente difícil no Palmeiras. "Os últimos episódios enriquecem a realidade de que somos todos parecidos, ganhamos, perdemos, somos contratados, somos demitidos", afirmou Mano Menezes, em entrevista coletiva.

Desde que assumiu o Palmeiras, Felipão passou por altos e baixos. Criticado em 2010 e 2011, ele conseguiu dar a resposta com o título do clube na Copa do Brasil. Mas, logo em seguida, viu a derrocada do clube no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alviverde é o penúltimo colocado da classificação e sofre sério risco de rebaixamento.

Enquanto isso, Mano Menezes se depara constantemente com as especulações sobre a saída do cargo, principalmente depois da entrada de José Maria Marin na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Mas não vou me sentir mais ou menos pressionado (com a presença do Felipão no mercado). Respeito a todos os técnicos", encerrou o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo premia atletas mato-grossenses nos jogos Olímpicos e Paralímpicos

Mato Grosso esteve presente nas Olimpíadas e Paralímpiadas de...

Vini Jr. pede “perdão” ao elenco do Real Madrid após expulsão em jogo do Espanhol

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, Vinicius Júnior pediu...

São Paulo anuncia venda de atacante para o Vitória

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o Vitória anunciou...

Cruzeiro anuncia contratações de Eduardo, ex-Botafogo, e Fagner, ex-Corinthians

O Cruzeiro anunciou hoje o sexto e o sétimo reforço para...
PUBLICIDADE