quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto se reapresenta e presidente cobra foco na Série D

PUBLICIDADE

Os jogadores do Mixto se reapresentaram, hoje, em preparação para o segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a derrota de 1 a 0 para o Sampaio Correa (MA), no domingo (26), em São Luís, pelo encerramento da primeira fase, aliada a dificuldade financeira que o clube passa, o presidente Hélio Machado cobrou foco. Ele acabou minimizando o “cenário” apontando que não é “desesperador”.

Segundo o Craques do rádio, o presidente confirmou que o salário de julho ainda é devido, mas destacou que “temos dinheiro para receber e em breve isso deve ser normalizado. Temos que deixar de lado estes problemas, pois o momento é muito importante, temos que ter foco total no jogo de domingo, seja contra quem for. Precisamos vencer, pois faltam só quatro jogos para chegarmos ao tão sonhado acesso”.

Hélio se disse chateado com as declarações do treinador Everton Goiano, que cobrou uma solução imediata para os problemas. Apontou que ele já chegou no clube conhecendo a situação, destacando que, no momento, precisa estar ao lado da diretoria para o acesso à série C. Já em relação ao atacante Cleber que pediu para não atuar contra o Sampaio alegando problemas pessoais, Machado afirmou que ele vai continuar no elenco, no entanto, deve sofrer uma punição.

Conforme Só Notícias já informou, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, ontem, a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, Mixto e Sampaio Corrêa (MA), nos grupos B1 e B2, respectivamente, só devem conhecer os adversários na quarta-feira (29), com a última rodada do grupo A1, ainda pela primeira fase. O representante de Mato Grosso vai enfrentar o time que se sagrar líder e o do Maranhão, o vice.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE