Vice-lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas 7 pontos, o Cuiabá recebe o Salgueiro-PE, às 15h desse domingo, no Dutra, precisando da vitória para não perder o embalo, ‘fazer o dever de casa” e continuar sonhando com a classificação. Para a partida dessa tarde o técnico Ary Marques não poderá contar com o goleiro Gatti, que vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Laênio e Igor brigam pela camisa 1.
“Nos damos muito bem e independente de quem for o escolhido, o Cuiabá estará bem servido. A decisão é do professor, pois treinamos como se estivéssemos jogando. O Marcão (preparador de goleiros) nos passa muita confiança. Uma hora ou outra a chance aparece e precisamos dar conta do recado, afinal será um jogo muito importante para as pretensões do Cuiabá e não sofrer gol é primordial”, disse o goleiro Laênio, ao site oficial do clube.
De acordo com Igor, os goleiros precisam estar sempre atentos e elogia os treinamentos ‘que simulam lances de jogo‘. “Somos muito exigidos nos trabalhos durante a semana e isso é bom. Tanto eu quanto o Laênio temos uma boa experiência no futebol e não vamos sentir a pressão. O mais importante é que o time vença. Estamos motivados para isso”, relatou.
Nos dois coletivos da semana, Ary alternou algumas formações e irá divulgar o time titular momentos antes do jogo.”Estamos prontos para entrar em campo e conquistar mais uma vitória. A primeira nos deixou mais tranquilos para trabalhar e vamos com muita vontade para alcançar os três pontos. Tenho boas opções para montar o time. Estou analisando o adversário para que não sejamos surpreendidos, pois é um jogo de suma importância para o Dourado”, disse Marques.