PUBLICIDADE

Vice-líder Mixto prevê pagar até 5ª salários dos jogadores

PUBLICIDADE

O presidente do Mixto, Hélio Machado, informou, hoje, que pretende regularizar os salários dos jogadires e da comissão técnica até a próxima quinta-feira. Ele está esperando a liberação da verba do governo destinada para os times que disputam o Campeonato Brasileiro. São cerca de R$ 100 mil que devem entrar esta semana no cofre mixtense. A pendência com os atletas é "parte de junho e o mês de julho.

A preocupação da diretoria é não desmotivar os jogadores porque o time é vice-líder no seu grupo e está encaminhando a classificação para a próxima fase. O próximo jogo é no Maranhão, contra o Sampaio Correa. "A viagem a São Luis será na sexta e quero quitar os salários até quinta-feira. É questão de dias para normalizar tudo", previu, ao Craques do Rádio.

e também espera uma posição final da CBF sobre a situação do zagueiro Hugo e confirmou que o Alvinegro deve contratar mais um centroavante para a seqüência da Série D.

Em relação ao zagueiro Hugo, Hélio confirmou que "ainda não houve um acerto financeiro", explicando que "como o nome do jogador só saiu no BID (boletim interno) após o encerramento do prazo para transferências internacionais, fizemos uma consulta e aguardamos uma posição oficial da CBF, se podemos ou não usar o zagueiro. Se a resposta for negativa, não vamos contratar um jogador que não poderemos usar e esta situação foi combinada com o próprio Hugo", disse.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...

Cuiabá goleia o Mixto e vai para final contra o Sorriso no estadual Sub-15

Ontem, no CT Manoel Dresch, aconteceram os últimos dois...
PUBLICIDADE