O Sinop Futebol Clube arrecadou R$ 27,7 mil com o jogo festivo que ocorreu, no sábado (11). A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela assessoria do Galo do Norte. A partida comemorativa contou com a presença do ídolo botafoguense Túlio Maravilha, do ex-jogador do Sinop, Marcelinho Boiadeiro, além de empresários, ex-jogadores e também jogadores. Na oportunidade, Tulio passou “em branco”. O placar foi de 3 a 2 para o Sinop contra um combinado local.
Um dos principais objetivos do jogo era arrecadar uma boa quantia para ajudar a quitar as dívidas do clube. O que não aconteceu, já que o público não compareceu em grande número, decepcionando a presidência do Sinop. O valor arrecadado foi com patrocínio e parcerias. De bilheteria, não foi suficiente somente para pagar as despesas do jogo, como viagens, alimentação, a própria vinda do Túlio e demais gastos. O sorteio da moto, que aconteceria durante o jogo, também não foi realizado porque houve pouca procura pelas fichas, impossibilitando até de quitá-la.
As fichas ainda estão sendo vendidas pelo valor de R$ 250 e os interessados em adquiri-las devem entrar em contato com o presidente do Sinop, Éder Ferreira. O presidente garantiu que o sorteio será realizado através de um canal de televisão, assim que a moto for quitada.
Não foi fornecido pelo Sinop Futebol Clube o montante de débitos do campeonato mato-grossense da segunda divisão.