O técnico do Luverdense, Dado Cavalcanti, comandou, esta tarde, no estádio Passo das Emas, mais um treinamento tático. Mesmo estando em um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador entende que a equipe ainda não ganhou nada. Para ele, o grupo tem que se manter concentrado para não ser surpreendido dentro de casa.
“Precisamos ter muita concentração para não perder o foco. Não é porque somos líderes que já atingimos o nosso objetivo. Tem muita água para passar embaixo dessa ponte, não ganhamos nada, temos que manter a humildade, com os pés no chão e foco no trabalho”, ressaltou o treinador.
O adversário, no domingo, o Santa Cruz-PE, é tido pelo treinador do Luverdense como um dos favoritos as quatro vagas do grupo e que certamente trará muitas dificuldades ao Luverdense. “Bem antes de começar o Brasileiro, enumeramos algumas equipes que seriam favoritas pela qualidade técnica. Uma delas é o Santa Cruz. Hoje, essa equipe encontra-se em uma posição intermediária da tabela, mas não podemos nos enganar com isso. É uma equipe muito qualificada tecnicamente. Tem jogadores que podem resolver uma partida a qualquer momento e a gente tem que estar ligado”.
Cavalcanti espera que o torcedor do Luverdense compareça, em grande número, para ajudar a equipe a transpor mais esse obstáculo. “Não tenho dúvida de que a nossa torcida vai comparecer em grande número, para nos ajudar e nos incentivar”.
Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados de forma antecipada a R$ 15.