PUBLICIDADE

Mixto depende da CBF para usar zagueiro na Série D

PUBLICIDADE

O presidente do Mixto, Hélio Machado, afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol será consultada em relação a situação do zagueiro Hugo, para que atue no Brasileirão da Série D. Ele veio transferido de um time em Portugal, seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da confederção, ontem, mas a “janela” para transferências internacionais fechou em 20 de julho. A intenção é evitar futuros problemas jurídicos em relação a situação dele.

“Demos entrada com o pedido de transferência do jogador dentro do tempo legal da janela internacional, mas ele ainda tinha contrato em vigência com um time de Portugal e a Fifa teve dificuldades para contatar este clube, que fechou suas portas recentemente, encerrando atividades”, explicou o presidente Hélio, segundo o Craques do Rádio. Hugo na joga oficialmente desde novembro, mas treina no Mixto há mais de um mês.

No nacional, o Mixto vem de um empate em 2 a 2, no sábado (4), com o Santos (AP), no estádio Glicério Marques, em Macapá (AP). Com o placar, o time se manteve na vice-liderança do grupo A2 com 5 pontos. Já o Santos ficou em quarto com 2. O clube novamente na quarta-feira (8), às 20h15, e enfrenta o Araguaina (TO), na casa do adversário no estádio Leôncio Miranda.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE