O Mixto Esporte Clube empatou, agora há pouco, em 2 a 2, com o Santos (AP), no estádio Glicério Marques, em Macapá (AP). A partida foi válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do time matogrossense foram marcados por Kiko e Nonato. Já para os amapaenses foram por Chiquinho e Clésio. Com o resultado o Mixto se mantém na vice-liderança do grupo A2 com 5 pontos. Já o Santos está em quarto com 2.
No primeiro tempo o Santos pressionou mais e abriu o placar aos 15 minutos, com Chiquinho que fez uma bela cobrança de falta e mandou no fundo da rede do goleiro Everton Perereca. Um minutos depois, Kiko, do Mixto, aproveitou falha da zaga e empatou, 1 a 1. Na etapa complementar as duas equipes foram para o ataque e ao 7 minutos, o amapaense Américo foi expulso ao cometer falta e receber o segundo cartão amarelo. Aos 13, Nonato ampliou o placar ao aproveitar uma jogada de Furlan e mandou para o fundo da rede do goleiro Diego. Ao 15 minutos, deixou tudo igual novamente.
O Mixto joga novamente na quarta-feira (8), às 20h15, e enfrenta o Araguaina (TO), na casa do adversário no estádio Leôncio Miranda. Já o Santos encara o Comercial (PI), também na quarta, às 20h30, no estádio Glicério Marques, em Macapá.