PUBLICIDADE

Luverdense leva goleada e perde liderança na Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de ser goleado, por 6 a 2, pelo Salgueiro (PE), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Pernambuco, pelo Brasileirão da Série C. Com o resultado, o alviverde, antes líder do grupo B com 9 pontos, caiu para terceiro colocado. Já o representante pernambucano ficou em quarto, com 7 pontos. Ele saiu na frente marcando 3 gols no primeiro tempo com Josa e Marciano (2). Valdir Papel descontou para a equipe de Lucas do Rio Verde em cobrança de pênalti. No período complementar, Pablo marcou mais um, mas outro time aumentou com Tamandaré e Marciano (mais 2).

No primeiro tempo, o Salgueiro começou pressionando e já abriu o placar logo aos 4 minutos com Josa, que marcou de cabeça. O Luverdense tentou reagir com Valdir Papel, mas o goleiro espalmou, e como o time não encontrava campo, aos 29 minutos viu o segundo gol do time adversário, com Marciano que aproveitou uma “bobeira” da zaga. O representante pernambucano caprichou nos passes e nas finalizações criando boas oportunidades. 14 minutos depois, Marciano novamente ampliou a vantagem: 3 a 0. Edimar ainda tentou balançar as redes mais um vez, mas foi barrado pela zaga alviverde.

O Luverdense continuou tentando se impor até que conseguiu “descontar” o placar. E a oportunidade surgiu em uma cobrança de pênalti. Valdir Papel chutou sem dar chances para o goleiro adversário e marcou aos 43 minutos. O Verdão seguiu pressionando e criou oportunidades, mas os erros nas finalizações impediram que as redes adversárias balançassem. O período acabou terminando em 3 a 1.

O representante de Lucas do Rio Verde entra em campo novamente dia 5 de agosto, contra o Guaranny (CE), às 15h, no estádio Junco, em Sobral, no Ceará. Já o Salgueiro joga antes, em 4 de agosto, contra o Águia de Marabá (PA), no estádio Dinho Oliveira, também às 15h, em Marabá, no Pará.

No período complementar o time de Lucas do Rio Verde voltou com pelo menos duas mudanças: Robinho e Rafael Tavares entraram. Inicialmente as alterações surtiram efeito. A equipe voltou ao campo bem mais ofensiva e em cobrança de falta, Rubinho bateu, a bola tocou na barreira e Pablo aproveitou marcando o segundo gol. O time continuou pressionando mas acabou esbarrando na zaga pernambucana.

Mas o Luverdense acabou caindo de rendimento o adversário aproveitou. Aos 16 minutos, Tamandaré marcou em jogada rápida. 7 minutos depois Marciano, um dos destaques do confronto, marcou novamente, ampliando ainda mais a vantagem sob o representante de Lucas do Rio Verde. Aos 26 minutos, ele marcou outra vez selando a goleada.

O representante de Lucas do Rio Verde entra em campo novamente dia 5 de agosto, contra o Guaranny (CE), às 15h, no estádio Junco, em Sobral, no Ceará. Já o Salgueiro joga antes, em 4 de agosto, contra o Águia de Marabá (PA), no estádio Dinho Oliveira, também às 15h, em Marabá, no Pará.

Demais resultados da rodada
Cuiabá 0 x 0 Santa Cruz
Icasa 1 0 Guarany-CE
Fortaleza 2 x 1 Treze-PB

Nesta 2ª feira tem Paysandu x Águia fechando a rodada

Classificação
1- Icasa (CE) 10 pontos
2- Fortaleza (CE) 10
3- Luverdense 9
4- Salgueiro (PE) 7
5- Paysandu (PA)
6- Águia (PA) 7
8- Guarany (CE) 4
9- Cuiabá 3
10- Treze (PB) 1

(Atualizada às 17h18)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE