As Olimpíadas ficaram em segundo lugar na entrevista coletiva concedida pelo meia Paulo Henrique Ganso na manhã deste domingo. Após o treino matinal da Seleção realizado em St. Albans, na Inglaterra, onde o Brasil se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos, o armador negou qualquer possibilidade de sair do Santos no momento. “Meu futuro é no Santos, mas estou agora focado na Seleção. Quero buscar esse ouro inédito. Eu tenho contrato até 2015 e uma cabeça boa, mas quero ficar focado com o que tenho que fazer aqui na Seleção”, disse o meia.
Ganso foi ainda mais enfático ao comentar as recentes declarações que deu no Twitter, quando negou ter dito ao presidente alvinegro Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro que não gostaria mais de defender o Peixe. “Sempre dou a cara para bater. Foi a forma que eu encontrei de falar após ouvir tantas coisas. Foi o meio que eu usei para mostrar o que sentia e pensava”, explicou.
Santos à parte, Ganso comentou pela primeira vez o fato de ter perdido a posição de armador titular na Seleção para Oscar. Apesar de admitir o desejo de voltar à equipe principal, Ganso fez questão de elogiar o armador do Internacional. “Sempre tento nos treinamentos e nos jogos buscar a titularidade. Ele está muito bem, vem muito bem nos amistosos. Está num momento excelente. Eu tive a lesão e agora estou retomando o ritmo de jogo. Espero voltar a ser titular e referência do meio de campo”, finalizou.