PUBLICIDADE

Mixto tenta trazer volante e centroavante para reforçar elenco

PUBLICIDADE

O Mixto segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um dos alvos seria o centroavante Nonato, que passou rapidamente pelo clube em 2009, e atualmente joga no Goiânia, da segunda divisão, em Goiás. Outro cogitado é o volante Paulo Almeida, que foi campeão mato-grossense em 2010 com o União, tendo o Itubiara como último clube.

O gerente de futebol do Mixto, Eduardo Henrique, já confirmou, esta semana, que está tudo certo para que o meia Robinho, do Sinop, e o atacante Didi Cearense, do Cacerense, reforcem o time. Ele afirmou que está sendo aguardado agora, dos respectivos clubes, a liberação dos atletas. No entanto, segundo o Craques do Rádio, o técnico do time de Cáceres não deve liberar Didi por estar com desfalques para a primeira partida da final na segundona, contra o Sinop. Sobre o jogador do Galo ainda não foi confirmado.

Conforme Só Notícias já informou, a tabela do Brasileirão aponta que o Mixto só volta a campo no dia 28, contra o Araguaína (TO), pela terceira rodada do nacional, no Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O time vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Comercial (PI), no dia 9, na casa do adversário. No entanto, estreou na competição perdendo por 3 a 1, para o Sampaio Correa (MA), em casa, em 25 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da Unemat promove evento de artes marciais e fisiculturismo no Médio Norte

O Projeto Kickboxing Universitário da Universidade do Estado de...

Três atletas de Sorriso vão participar de competição nacional de atletismo

Três atletas de Sorriso representarão o município na Copa...

Operário derrota o União em primeiro jogo pelas quartas do Estadual

O Operário Várzea-Grandense derrotou o União de Rondonópolis, por...
PUBLICIDADE