O Mixto Esporte Clube divulgou nota, hoje, confirmando a liberação de dois jogadores, em plena disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D. O lateral Rogerinho pediu para sair alegando não ter se adaptado ao time. Já o meia Felipe informou que recebeu uma proposta de trabalho, sendo necessário o desligamento.
Além das liberações, o clube confirmou que o goleiro Heverton Perereca está sob advertência e cumpre medida disciplinar por ter desacatado o treinador Celso Teixeira. Trabalhos específicos são direcionados a ele por tempo indeterminado. Ainda não é certo se joga no próximo confronto pelo nacional, previsto para dia 8 de julho, contra o Comercial, em Piauí.
O alvinegro, conforme Só Notícias já informou, também procura pelo menos mais três jogadores para poder reagir no Brasileirão da Série D: um atacante, outro meia-esquerda e mais um zagueiro. A “necessidade” foi identificada o confronto de estreia, no sábado (23), quando o clube perdeu de 3 a 1 para o Sampaio Correa (MA), no Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.
PUBLICIDADE
Mixto confirma liberação de lateral e meio-campo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE