O Mixto segue as negociações com o atacante Thiago Cunha, 27 anos, para o Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente Hélio Machado disse que as discussões acontecem acerca do salário com o jogador, que antes estava no Treze, da Paraíba. Ele não falou em números, mas o valor estaria acima dos “padrões” do alvinegro.
Segundo o presidente, “ele (Thiago) vez uma pedida, nós fizemos uma contraproposta e ele reduziu a proposta inicial, mas ainda não chegamos num entendimento. Não discutimos se o jogador vale ou não, o que não podemos é assumir um compromisso fora da realidade do nosso clube”, disse, de acordo com o Craques do Rádio.
O jogador já passou também pelo Palmeiras, Vila Nova-GO, Bragantino e Santa Cruz-PE. “Trata-se sem dúvida de um grande jogador, com ótimas referências, mas vamos continuar negociando”, declarou o presidente do Mixto, que conta com mais de 25 jogadores para o nacional.
Recentemente, o clube venceu por 4 a 0 o Mato Grosso Esporte Clube (antigo Palmeiras de Cuiabá), em amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro. Heverton; Alex, Kal, Cris e Paulinho; Kiko, Kleber, Rodrigo e Felipe; Paulinho Marília e Thiago Furlan começaram jogando.