PUBLICIDADE

Luverdense decide hoje com Caxias pelo 2º título na Copa Pantanal

PUBLICIDADE

O Luverdense briga, hoje, com o Caxias (RS) pelo segundo o título na Copa Pantanal, às 19h, no estádio Eurico Gaspar Dutra, na capital mato-grossense. Vindo de uma vitória expressiva por 3 a 0, diante do Cuiabá, a expectativa fica por conta da formação articulada pelo treinador Dado Cavalcanti, que prometeu colocar em campo somente os atletas em melhores condições físicas. A estratégia é prevenir lesões para a estreia, ainda indefinida, no Brasileirão da Série C.

Destaques no último jogo sendo os autores dos gols, os atacantes Valdir Papel e Pablo, além do meia Rafael Tavares, tem grande chances de postos na titularidade. Com isso, Raul Prata, Anderson, Rubinho, Dão, Dê, Fernando Wellington, Gilson e Janilson devem completar o time que começa jogando diante do campeão no estadual gaúcho.

No Caxias, a tendência é que o treinador Mauro Ovelha faça mudanças. Mesmo se classificando nos pênaltis, vencendo o Cuiabá, por 5 a 4, o time passou apuros no tempo normal de jogo, que terminou em 1 a 1. Haviam começado jogando Paulo Sérgio; Michel, Micael, Jean e Neguette; Umberto, Diogo Roque (Paraná), Mateus e Wangler (Diniz); Adriano e Neilson (Juba). Os atletas treinaram, ontem, no Centro de Treinamentos do Mixto.

Antes do jogo entre Luverdense e Caxias, o Cuiabá enfrenta o Mixto, brigando pelo terceiro lugar na competição. A partida é programada para às 17h, também no Eurico Gaspar Dutra. O confronto pode ser visto como um “retrospectivo”, já que é a quinta vez que se enfrentam no ano. Nos quatro jogos do Campeonato Estadual de Futebol, um venceu cada, sendo outros dois empates.

Conforme Só Notícais já informou, a Copa Pantanal foi acertada entre os times, que vão disputar as séries C e D do Brasileirão, devido a indefinição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o início dos campeonatos. Quatro times estão em embates judiciais.

Na primeira edição da copa, disputada no ano passado, o Luverdense sagrou-se campeão ao derrotar o time B do Cruzeiro-MG na semifinal e vencer o Inter de Porto Alegre (time B) na decisão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo premia atletas mato-grossenses nos jogos Olímpicos e Paralímpicos

Mato Grosso esteve presente nas Olimpíadas e Paralímpiadas de...

Vini Jr. pede “perdão” ao elenco do Real Madrid após expulsão em jogo do Espanhol

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, Vinicius Júnior pediu...

São Paulo anuncia venda de atacante para o Vitória

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o Vitória anunciou...

Cruzeiro anuncia contratações de Eduardo, ex-Botafogo, e Fagner, ex-Corinthians

O Cruzeiro anunciou hoje o sexto e o sétimo reforço para...
PUBLICIDADE