O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com pelo menos três jogadores para a partida de estreia do campeonato Brasileiro da Série C, contra o Paysandu, no próximo domingo, no estádio da Curuzu, em Belém (Pará). Todos os desfalques são motivados por suspensões. O recém-contratado Carlos Alberto não poderá estar em campo porque foi expulso na última partida que atuou pelo Treze da Paraíba, pela Série D do brasileiro do ano passado. O goleiro Lucas e o lateral Régis, que foram expulsos na partida da volta contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil, também não jogam.
Para a partida da estreia, Dado deve manter a base da equipe que conquistou o bicampeonato estadual. “Estou muito contente com o desempenho dos atletas durante esta inter-temporada, mas não me dou por satisfeito. A gente tem muito que evoluir ainda e a expectativa é de fazer uma excelente Série C”, analisou.
Dado Cavalcanti disse ainda que tem analisado friamente o adversário da estreia. "O Paysandu tem uma bela equipe e muita tradição. Conheço bem o treinador e a grande maioria dos jogadores. Estamos analisando a maneira que eles jogam e vamos tentar buscar o bom resultado no domingo", concluiu.