PUBLICIDADE

Guarani pede alto e Santos desiste de acerto com zagueiro Neto

PUBLICIDADE

Depois de acertar a contratação de quatro reforços na última semana (Rafael Galhardo, David Braz, Éwerthon Páscoa e Bill), o Santos agora irá estudar com calma os seus próximos passos no mercado. E, devido aos altos valores envolvidos na negociação com o zagueiro Neto, destaque do Guarani no último Campeonato Paulista, o Peixe resolveu desistir de avanças as tratativas para chegar a um acordo pelo jogador.

As conversas da diretoria santista com representantes do Bugre e do defensor se iniciaram em meio à disputa do Paulistão. Por essa razão, o Alvinegro Praiano sinalizou que a transação só iria adiante após o término da competição estadual.

Após o título do Santos, os dois clubes se reuniram. Em termos salariais, o Peixe já possuía um acordo com Neto, porém, o Guarani pretendia receber pelo empréstimo do defensor. A outra possibilidade, que seria a equipe da Vila Belmiro adquirir 60% dos direitos econômicos do atleta, também foi descartada pela cúpula alvinegra.

Outro fator que levou os santistas a encerrarem as negociações por Neto foi que, atualmente, o time possui cinco zagueiros em seu elenco: Edu Dracena, Durval, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e David Braz. Além deles, Éwerthon Páscoa chegou como volante ao clube, mas é zagueiro de origem.

"Ainda falta alguma coisa, em outros setores. Vamos conversar com a direção porque o Santos precisa sempre estar melhorando o seu plantel. O campeonato é longo e estamos fazendo tudo com inteligência, visando realizar um bom Campeonato Brasileiro", analisou Muricy.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE