PUBLICIDADE

Classificado para a série D do Brasileirão Mixto retoma treinos

PUBLICIDADE

Garantido no Brasileirão da Série D deste ano ao ficar na terceira colocação do Mato-grossense, o Mixto retoma os trabalhos nesta quarta-feira (2). A reapresentação é para a diretoria acertar os salários e definir uma lista de nomes de jogadores que devem permanecer para a competição nacional. É possível que amanhã também ocorra a transição de mandato do atual presidente do clube, Hélio Machado para o ex-presidente e hoje presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB).

Eleito mandatário do Alvinegro da Vargas em agosto do ano passado, Machado ainda têm mais um ano e meio de mandato, mas está disposto a abrir espaço para Pinheiro, que promete maior articulação junto ao empresariado de Cuiabá para ajudar o clube na Série D.

Hélio Machado ressalta não ter vaidade pessoal para se manter no cargo até o fim de seu mandato. "Quando me elegeram presidente do Mixto aceitei o desafio de ajudar o clube. Como o Júlio Pinheiro vem com esta proposta de arrumar mais parceiros, estou disposto a passar o restante do meu mandato para ele. Só quero o bem do clube", disse Machado, afirmando que já havia procurado Luiz Carlos Barbieri para ser o novo técnico do time. "Acho que o Júlio deve mudar tudo". disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE